Trocas e Devoluções

Ø  Posso trocar? Pode

Ø  Posso devolver? Pode

Conforme o nº1 do Decreto-Lei 81/2008, de 20 de Maio, se o produto tiver algum defeito de fabrico o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para devolver. Antes de efectuar a devolução ou troca deve contactar-nos por telefone através de 249094700 / 914402037 ou por e-mail para apoioaocliente@mariaervilha.pt

Só será aceite a devolução do artigo sem indícios de uso ou lavagens ou, em caso de os mesmos possuírem um selo de segurança anti-uso, este não ter sido retirado. Os artigos devolvidos deverão ser acompanhados pelo documento comprovativo de compra.
Se o produto que encomendou não lhe servir ou possuir defeito de fábrica poderá efectuar a devolução.

O cliente pode devolver um produto que tenha comprado ( apenas )  nesta loja online.

A devolução fica a cargo do cliente que terá que nos enviar a mesma.

Se for por defeito de fabrico ( a verificar posteriormente ) a Maria Ervilha suporta o porte.

Se for por livre vontade o porte fica a cargo do cliente.

O 1º reenvio será suportado pela Maria Ervilha, os seguintes pelo cliente.

Todo o artigo “Maria Ervilha” comprado numa loja física ( multimarcas / lojas tradicionais ), terá de ser tratado com essa mesma loja. 

Caso o pagamento tenha sido efectuado por PayPal ou outro meio de pagamento que tenha taxas de operação, também será descontada a taxa que nos é cobrada pela entidade reguladora dos pagamentos (se por livre vontade).

Se constatarmos que o produto tenha sido usado, não aceitaremos a devolução. Nestes casos os produtos serão novamente enviados para o cliente sem qualquer tipo de despesas adicionais.


Trocamos os produtos por qualquer artigo à venda no nosso site de valor igual ou superior* ao adquirido pelo cliente no momento da compra ou o cliente recebe por e-mail uma nota de crédito para futura compra no nosso site.

As devoluções deverão ser efectuadas por correio registado, pois não nos responsabilizamos por eventuais extravios por parte da transportadora.

No caso de se verificar o aparecimento de pilling (borbotos) em algumas peças após a utilização das mesmas, não serão aceites trocas ou devoluções uma vez que, pela diversidade e especificidade da matéria prima, não será considerado defeito.

Não serão aceites trocas ou devoluções de peças que tenham ficado danificadas devido à sua lavagem de forma indevida, por não terem sido respeitadas as instruções de lavagem indicadas na etiqueta do artigo.

A mesma cor de um artigo poderá apresentar-se com tonalidades diferentes, consoante os ecrãs, pelo que não podemos garantir que seja o mais rigorosa possível.

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